×

Atividades virtuais

Atividades virtuais

16/11/2020

Em tempos de pandemia, as atividades científicas virtuais se tornaram não só uma opção, mas uma solução para a disseminação do conhecimento científico que certamente se manterá para boa parte dos eventos médicos.

Dr. Miguel Nácul participou de atividades organizadas pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Sociedade Brasileira de Hérnia, Hospital Moinhos de Vento, Faculdade de Ciências da Saúde do Hospital Moinhos de Vento, Instituto SIMUTEC, UNICETREX, entre outras.

O Dr. Miguel Nácul participou de diversas atividades incluindo papos no instagram sobre a COVID-19, novas tecnologias em videocirurgia e cirurgia minimamente invasiva das hérnias da parede abdominal. No dia 14 de maio, Dr. Miguel debateu o tema "ergonomia em cirurgia robótica" no programa ROBO Meeting da UNICETREX. Dr. Miguel também participou da "Semana On-Line de Videocirurgia" da UNICETREX, apresentando o tema "Minilaparoscopia: rotina ou exceção" e dos congressos virtuais da Sociedade Brasileira de Hérnia, Universidade do Vale do Rio Doce (Governador Valadares, MG) e SOBRACIL.

 

Acesse: