×

IRCAD Rio

IRCAD Rio

23/05/2021

Pela primeira vez, o Dr. Miguel Nácul participou do corpo de professores do Curso Básico de Hérnias da Parede Abdominal do IRCAD, realizado no centro de treinamento do Rio de Janeiro nos dias 03 a 05 de maio.

O IRCAD América Latina é o maior centro de treinamento em cirurgia minimamente invasiva do continente e possui a mais moderna estrutura para a especialização médica dos países latino-americanos.

Em uma irmandade estabelecida com o United Health Group, o Ircad América Latina o centro de ensino e treinamento está localizado no Americas Medical City, no Rio de Janeiro (RJ). A unidade funciona em conjunto com a sede em Barretos (SP), de maneira a complementar a grade de cursos e aumentar os treinamentos oferecidos, educando cada vez mais cirurgiões no mundo todo.

Os cursos de hérnia contam com os maiores especialistas do tema no Brasil e convidados estrangeiros de renome mundial, recebendo alunos provenientes de toda a América Latina.

Outro professor do Curso de Pós Graduação da Faculdade de Ciências Médicas do Hospital Moinhos de Vento, Dr. Leandro Totti Cavazzola, também participou do curso.